O atacante Deyverson, herói do Palmeiras na conquista da Copa Libertadores contra o Flamengo, revelou seu diálogo com Néstor Pitana após o tapa que o árbitro argentino deu nele nos minutos finais da partida.
"Eu achei que era o Arão ou o Matheuzinho [que tinham o atingido], e pensei: 'Vai que o VAR vê e ganhamos um vermelhinho'. Todo mundo já conhece o Deyverson, fui dar uma valorizada. Quando eu fui ver, ele [Néstor Pitana] veio até mim e perguntou: "Por que tu caiu?", disse o jogador em entrevista ao Flow Sport Clube.
"Depois eu disse: 'Você não viu ele me agredindo?'. E ele me respondeu: 'Não foi não, fui eu'. Eu falei: 'Vou te dar um amarelo então'. Ele riu e disse que era pra eu levantar que faltava só um minuto. É um juiz muito qualificado", acrescentou.
Além de comentar o lance que ganhou os noticiários ao redor do mundo, Deyverson falou sobre a sua fama de catimbeiro. Na opinião do jogador, ele é perseguido por algumas pessoas porque quando um jogador argentino faz a mesma coisa, a repercussão é muito menor.
"O jogador argentino é catimbeiro para diabo. Quando eles fazem [cera] ninguém fala nada, ninguém repercute nada. O Deyverson fez, FOD**. 'O Deyverson é presepeiro, 'O Deyverson se joga'", afirmou.